Fernando Pessoa (PDT), prefeito de Tuntum, encerra as comemorações de aniversário da cidade com a presença do governador Flávio Dino

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Aconteceu, no final da manhã desta sexta-feira (24), em frente ao Palácio José Uruçu, sede da Prefeitura Municipal de Tuntum, o encerramento das comemorações dos 66 (sessenta e seis) anos de emancipação política do município com a presença do Governador do Maranhão, Flávio Dino, organizado pelo Prefeito Municipal Fernando Pessoa.

Além do Governador Flávio Dino estiveram presentes  a visita a Tuntum, nesta sexta(24), os deputados federais Juscelino Filho e Gastão Vieira, os deputados estaduais Fábio Macedo, Ana do Gás e Daniella Tema e o vice-governador Carlos Brandão, prefeitos, vereadores  e lideranças políticas da região centro-sul do Maranhão.

Durante o discurso do Governador Flávio Dino (PSB), em Tuntum,  foram anunciadas novas obras do governo do Maranhão para o município como a construção de um novo hospital municipal que deverá ter as suas obras iniciadas daqui a 15 (quinze) dias, segundo o mandatário maranhense, além da assinatura de ordem de serviço para a vinda de asfalto para algumas ruas da zona urbana e para alguns povoados da zona rural fruto de emendas de parlamentares  estaduais. O governador Flávio Dino, também, atendeu a um pedido do deputado federal Juscelino Filho que reivindicou a vinda de um  Restaurante Popular para a cidade.

Flávio Dino ainda entregou uma ambulância completa para a saúde básica de Tuntum nesta sexta-feira(24) em frente a Prefeitura Municipal durante a sua fala.

Fernando Pessoa

Durante o seu discurso, na manhã de hoje(24), durante a visita do governador Flávio Dino a Tuntum, o prefeito Fernando Pessoa lembrou da sua trajetória como empresário e político, agradecendo a população da cidade por suas vitórias eleitorais em 2018 e 2020 e fez uma série de críticas a administração de Cleomar Tema que deixou a cidade devendo por mais de 03 (três) meses a energia de prédios públicos municipais para a Equatorial, além do sucateamento da admistração pública local.

Fernando Pessoa, ainda, aproveitou o seu discurso para combater as “fakes news” dos blogueiros do ex-prefeito Tema Cunha contra a sua administração. e conclamou aos centenas de populares presentes ao evento à pacificação da cidade.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

- Categoria 1
- Categoria 2
- Categoria 3
- Categoria 4